10/04/2017 15h10
Os entorpecentes totalizaram de 4,1 kg e foram arremessados pela muralha e estava nas proximidades do gramado entre os Pavilhões I e III
Divulgação: Dora Nunes
Servidores da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) realizaram, nesta segunda-feira (10), a apreensão de cinco tabletes de maconha na Penitenciaria de Segurança Média de Três Lagoas. Os entorpecentes totalizaram de 4,1 kg e foram arremessados pela muralha e estava nas proximidades do gramado entre os Pavilhões I e III.
De acordo com diretor da penitenciaria, Raul Ramalho, os servidores conseguiram apreender toda a droga e impedir o recolhimento pelos presos, que ainda tentaram “escalar os alambrados”. “Mais uma vez, parabenizamos a todos os servidores, pelo trabalho incessante de contenção de ilícitos nesta unidade. Estamos trabalhando para tentar identificar os possíveis proprietários”, informou Raul.
Segundo o diretor-presidente da Agepen, Aud de Oliveira Chaves, a vistoria constante em pátios, celas e visitantes são medidas adotadas nas unidades prisionais de Mato Grosso do Sul para coibir o uso de equipamentos proibidos e entorpecentes pelos internos.