Adrielli Manjabosco, vice-presidente da UNE, foi entrevistada na Rádio 91.5 FM

08/04/2014 12h

Ela estava acompanhada do presidente da UPER Markon Machado

Por: Tião Prado

Adrielli Manjabosco, vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), esteve no programa FM em Noticias apresentado pelo jornalista e radialista Tião Prado, na Rádio 91.5 FM Cerro Cora de Pedro Juan Caballero, onde entre outras coisas falou a respeito da agenda que estará cumprindo em todo o estado de Mato Grosso do Sul durante os primeiros dez deste mês participará de reuniões em mesa redonda e palestras com estudantes universitários e secundaristas.

Em Ponta Porã, a agenda da mesma foi elaborada pela Diretoria da União Pontaporanense de Estudantes e Região (UPEr) e a líder estudantil estará participando de entrevistas em duas emissoras de rádio. Pela tarde cumpre agenda em reuniões em mesa redonda com lideranças secundaristas e palestra na Escola Estadual Adê Marques sobre assuntos de interesse da juventude, como reforma política, vantagens e desvantagens de um plebiscito, desenvolvimento de políticas publicas para a juventude e movimento estudantil em geral.

Já a noite, a agenda será realizada primeiramente com estudantes da Rede Privada numa aula Magna com direito a certificado a partir das 19h no anfiteatro da Escola Anglo MAPPE onde participarão estudantes da UNIESP, UNOPAR, integrantes do DCE FAMAG. A Aula Magna é aberta e qualquer pessoa que se interessar pode assistir, prestigiar e participar. Ainda nesta terça ela encerra suas atividades no CAMPUS Ponta Porã das Universidades Públicas de Ponta Porã em agenda com estudantes da UEMS e UFMS.

A visita deve aproximar mais as ações estudantis organizadas de Ponta Porã e tornar a UNE mais parceira e presente nas ações do Movimento Estudantil de nossa Fronteira.

Adriele Manjabosco, Markon Machado da Uper, Natália Alvarenga e Tainara Antonello posaram para fotos no estúdio da Rádio com adesivo do site Pontaporainforma demonstrando um grande respeito por este veículo que comunicação que a cada dia está tendo um numero maior de acessos em toda região de fronteira.

Foto: Tião Prado