Homem foi preso depois que a irmã filmou ele estuprando a tia e denunciou o caso para a polícia
O homem que foi preso na última terça-feira acusado de ter estuprado a tia morreu na madrugada de hoje dentro de uma cela de delegacia em Dourados. Além da tia, ele teria estuprado até a própria mãe, conforme investigações que ainda estão sendo realizadas pela Polícia Civil.
De acordo com as informações, Junior Cleber Ferreira, de 32 anos, estava preso desde anteontem depois que foi detido por lideranças da Aldeia Jaguapiru, que posteriormente entregaram ele para a polícia.
Júnior teria passado mal na madrugada desta quinta-feira, o SAMU foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ele já estava morto. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e fez os levantamentos de praxe no local. Inicialmente teria sido descartada qualquer tipo de violência, mas o caso segue sendo apurado.
O que foi apurado até o momento é que na terça-feira quando foi preso ele reclamou de dores abdominais, foi levado a um hospital da própria aldeia indígena, mas na madrugada de hoje voltou a sentir dores e acabou morrendo.
Além do estupro da tia, crime pelo qual foi preso, o acusado segundo uma denúncia que teria sido feita pela sua irmã, já teria estuprado até a própria mãe. A morte dele segue sendo investigada.
FONTE REPORTER MS