28/05/2014 15h50
Jonathan Fermino Nunes, de 19 anos, morreu no local da tragédia; jovem estava com o pai em caminhão
Folha da Regiao
O jovem Jonathan Fermino Nunes, de 19 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em acidente com três caminhões, no quilômetro 339 da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Santópolis do Aguapeí, no início da noite de terça-feira (27).
A via teve de ser interrompida para o trânsito nos dois sentidos. A carga de um dos veículos, que transportava alimentos, ficou espalhada pela pista e a polícia teve de redobrar a segurança para evitar que os produtos fossem saqueados.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a colisão foi causada pelo caminhão Munck, com placas de São José do Rio Preto, pertencente à empresa Constroeste, durante ultrapassagem em local proibido. Ao invadir a pista contrária, sentido Rinópolis (SP), ele colidiu frontalmente com o caminhão dirigido pelo pai do jovem, Valdecir Fermino Nunes. O rapaz estava como passageiro e morreu na hora.
Ainda conforme uma funerária de Rinópolis, que removeu o corpo de Nunes após a tragédia, o rapaz teve a cabeça e o braço direito decepados. A vítima foi velada em Teodoro Sampaio (SP), sua cidade de origem, e seria sepultada no mesmo município.
OUTRAS VÍTIMAS As demais vítimas foram motorista e ajudante que estavam numa carreta Scania, com placas de Bento Gonçalves (RS), e o motorista do Munque. Todos foram levados para prontos-socorros em Santópolis do Aguapeí e Clementina.