Durante viagem de proprietários, piscineiros fazem ‘limpa’ em residência

Jovens furtaram de carne a roupas, além de eletrônicos

31/01/2020 08h20 – Novanews

Dois piscineiros, um de 22 e outro de 17 anos, são suspeitos de terem furtado vários objetos de uma residência localizada no bairro Portal Parque, no município de Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido no último dia 11 e a dupla foi identificada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil).

De acordo com o site Nova News, os moradores da casa viajaram no início do ano, mas esqueceram o portão de elevação da garagem aberto. Ao retornarem, se deram conta do furto e acionaram a Polícia Civil. Foi descoberto que os jovens prestam serviços para uma empresa de manutenção de piscinas e já haviam trabalhado na casa das vítimas.

Os policiais recuperaram duas televisões, dois receptores de TV, fogão tipo cooktop, notebook, máquina fotográfica, panela elétrica, 20 peças de roupas de criança, cerveja, carne, refrigerante, arroz, feijão, macarrão, açúcar, cafeteira, tablete, mala de viagem, bolsas, 30 camisetas masculinas e mais 30 peças de roupas femininas, para adultos.

Ainda conforme o Nova News, os dois jovens foram ouvidos e liberados por não estarem em situação de flagrante. A polícia continua com as investigações para tentar recuperar mais bens, bem como identificar um terceiro envolvido.

Alguns dos objetos recuperados pelos policiais civis. Foto: Nova News