Corpo foi encontrado na manhã dessa segunda-feira, dia 24
24/06/2019 08h40 – Por: Dora Nunes
Na manhã dessa segunda-feira, dia 24, populares alertaram a polícia quanto a existência de um corpo masculino enrolado em uma lona na rua localizada atrás da pista do Aeroporto de Ponta Porã, cidade que faz fronteira com o Paraguai.
Os peritos da Policia Civil de Ponta Porã já estão no local fazendo os levantamentos de praxe, e as informações são de que se trata de uma pessoa de aproxidamente 50 a 55 anos de idade, cor branca, 1,75 de altura e esta trajando camiseta polo e calça jeans de cor escura .
Informações da Pericia Técnica da Policia Civil fé de que o homem foi executado com 20 disparos de arma de fogo, possivelmente pistola 9 mm, e de que ele tenha sido executado em outro local e em seguida abandonado na referida estrada.
O corpo foi levado para o IML e está a espera de ser identificado por parentes ou familiares.
O site Campograndenews publicou que essa é a sexta morte registrada de sexta-feira à noite até esta manhã nos dois lados da fronteira. Três execuções foram em Capitán Bado, cidade vizinha de Coronel Sapucaia (MS) e também dominada pelo crime organizado.
Outras duas execuções ocorreram em Pedro Juan Caballero e a sexta foi a morte registrada nesta manhã. O corpo continua no meio da rua para ser periciado pela Polícia Civil, mas a suspeita é de que o homem tenha sido executado em outro local e jogado perto do aeroporto.
Ainda não se tem a identificação da vítima.