PMRE apreende na região do ‘Copo Sujo caminhoneta com 1,1 tonelada de maconha

03/06/2014 07h10

O motorista não obedeceu a ordem de para e fugiu dos policiais após abandonar o veículo em um canavial.

Douradosnews

Uma equipe da PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), estava fazendo patrulhamento de rotina na MS 270, região do ‘Copo Sujo, na estrada que liga Dourados a Ponta Porã, por volta das 5h50, de ontem segunda-feira (02), quando se deparou com uma caminhoneta preta, placas HNU 7125 da cidade de Anastácio/MS.

Momento em que os policiais deram ordem de parada para o motorista desobedeceu a ordem da equipe de policiais que fazia patrulhamento no local e empreendeu fuga, a partir dai houve acompanhamento tático, e os policiais inclusive atiraram contra o veículo na tentativa de furar os pneus, acertando cinco vezes a traseira da caminhonete. Ainda assim, o motorista continuou a fuga por cerca de 15 quilômetros, e só parou depois de perder o controle e bater na pista lateral.

O motorista abandonou o carro e fugiu por um canavial. A droga estava na carroceria da caminhonete e também na parte interna, junto da cabine do condutor.

O entorpecente e também o veículo foram encaminhados para a sede da Polícia Federal de Dourados. A PMRE informou ainda que a documentação do veículo está em dia, e que o suposto dono – nome no qual está o registro – não tem passagens pela polícia. No entanto, os policiais vão investigar o possível envolvimento dele no caso, ou se o mesmo era o condutor que acabou fugindo pelo canavial.

Droga era transportada em caminhonete com placas de Anastácio, que foi abandonada por motorista (Foto: Ademir Almeida)