Confira coluna de Roberto Costa de hoje (17)

Roberto Costa

17/12/2018 16h10 – DN

MÉDIUM SEXUAL – João Teixeira de Faria, que por mais de 40 anos se travestiu de “João de Deus” para satisfazer seus instintos bestiais, finalmente foi parar atrás das grades.

**
AS VÍTIMAS – Mulheres que estavam em busca de conforto espiritual, de palavra que pudessem melhorar a autoestimo, mal sabiam que seriam manipuladas por um abusado sexual contumaz.

**
DENÚNCIAS – O Ministério Público já registrou mais de 300 denúncias, declarações consistentes contra o ‘médium sexual’ que agora começaram a ser apuradas pela polícia.

**
INSUSPEITÁVEL – Por conta da notoriedade nacional e internacional do acusado, as primeiras denúncias não foram recebidas com seriedade como estão ocorrendo agora.

**
PAVOR – O temor do outrora ‘homem capaz de operar milagres’ é o de dividir uma cela com outros encarcerados. Ele sabe perfeitamente bem que ‘corre o risco de experimentar do mesmo tratamento oferecido as suas pacientes’.
**

MARTELO SUSPENSO 1 – Tudo indica que o nome do deputado Paulo Corrêa já conquistou o apoio necessário para ocupar o cargo de presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

**
MARTELO SUSPENSO 2 – Como a composição da futura Mesa Diretora da ALMS ainda não está 100% definida, muita conversação será entabulada até o consenso determinar o bater do martelo.

**
ANGUSTIANTE – O governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, mantém suspense em relação à composição do novo secretariado. Quem sai e quem entra esta mexendo com o emocional de muita gente.

**
ADORAM ROBALO – O eleitorado douradense antes da definição do voto na urna eletrônica vai ter que ser mais comedido no processo de avaliação dos postulantes à Câmara de Vereadores. O retrospecto não e bom.

**
SALDO POSITIVO – Por conta da coquista do segundo mandato consecutivo na presidência da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Mato Grosso do Sul, Mansour Elias Karmouche está confiante em 2019.

**
GESTOR – Relatório do Coaf apontou que Fabrício José Carlos de Queiroz, ex- assessor e ex-motorista de Flávio Bolsonaro, movimentou em uma conta o total de R$ 1.236.838. Ele não seria a pessoa certa para conduzir a economia do País?

**
MARQUÊS DE MARICÁ – “Com trabalho, inteligência e economia só é pobre quem não quer ser rico”.
**

Confira coluna de Roberto Costa de hoje (17)