Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida por veículo e tomba em avenida

23/03/2018 11h50

Paciente que era transportado no veículo teve de ser levado às pressas

Correio do Estado

Acidente de trânsito envolvendo viatura do Corpo de Bombeiros aconteceu na manhã de hoje no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Antônio Theodorowich em Campo Grande. O paciente, de 71 anos, que era transportado no veículo precisou ser levado às pressas para o hospital. A filha dele, que acompanhava, e três militares tiveram ferimentos leves. O outro motorista não se machucou.

Conforme as informações dos bombeiros, um militar conduzia a viatura pela Avenida Mato Grosso e quando chegou no cruzamento com a Rua Antônio Theodorowich teve o veículo atingido na lateral por um Kia Cadenza. Com o impacto da batida, a viatura rodou na pista e tombou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o paciente que era transportado na viatura foi levado para o hospital. Outras viaturas dos bombeiros também foram ao local.

Um dos militares foi levado para a UPA do bairro Coronel Antonino com dores na costela e os outros dois foram para a Santa Casa com ferimentos leves. A filha do paciente também precisou de atendimento médico, mas o estado de saúde dela não era grave.

Um trecho da Avenida Mato Grosso foi interditado e a Polícia Militar de Trânsito foi chamada para controlar o trânsito. O motorista do Cadenza não foi localizado pela reportagem para apresentar a versão dele.

Os bombeiros ressaltaram que estavam com o giroflex ligado e que, nestes casos, têm a preferencial ainda que o semáforo não esteja aberto.

Com o impacto da batida, viatura tombou na pista - Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Viatura do Corpo de Bombeiros é atingida por veículo e tomba em avenida