Ponta Porã: Força Tática do 4° BPM atende ocorrência de violência doméstica e autor é preso

PM MS

Durante a discussão, o homem teria empurrado a mulher no quintal da residência, causando ferimentos superficiais em sua coxa e panturrilha direita.

Nesta sexta-feira (11) a equipe de Força Tática do 4° BPM foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de violência doméstica. O atendimento resultou na detenção de um homem, suspeito de agredir fisicamente e verbalmente sua companheira.

Segundo relato da vítima, o conflito começou após o desaparecimento de um telefone celular, o que teria motivado o companheiro a acusá-la de furto. Durante a discussão, o homem teria empurrado a mulher no quintal da residência, causando ferimentos superficiais em sua coxa e panturrilha direita.

A filha da vítima, uma adolescente de 12 anos, acionou a polícia pelo número 190 a pedido da mãe, diante das agressões. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o autor havia fugido para a casa da mãe dele. Durante o deslocamento, o autor foi encontrado caminhando pela rua nas proximidades.

O homem foi detido e, juntamente com a vítima, encaminhado à Primeira Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM MS