Técnico de enfermagem bêbado é preso, causa acidente e chama sargento de ‘macaco’

Imagem ilustrativa (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax)

O técnico de enfermagem foi preso em flagrante e confessou ter consumido bebida alcoólica.

Um técnico de enfermagem, não identificado, foi preso visivelmente embriagado no final da tarde dessa terça-feira (1º), após causar um acidente e praticar racismo contra uma equipe policial em Aquidauana.

Conforme o boletim de ocorrência, o técnico dirigia um Fiat Pálio, com uma criança de 4 anos no banco traseiro do veículo, quando teria tentado realizar uma ultrapassagem pela direita, mas se deparou com um veículo estacionado e retornou bruscamente para a via. Nesse momento, ele acabou batendo na lateral dianteira de uma Volkswagen Parati.

Após causar a colisão, o técnico ainda tentou empreender fuga, mas foi contido pelo condutor da Parati, até a chegada de uma equipe da PM (Polícia Militar).

Quando os militares chegaram ao local do acidente, encontraram o técnico deitado no chão, contido pelo motorista da Parati. O técnico estava visivelmente embriagado, além de agressivo. A partir daí, o homem passou a proferir xingamentos e insultos racistas.

“Vocês vão se ver comigo, seus filhos da p*”, além de praticar racismo contra um sargento. “Seu preto, filho da p*, macaco“.

O técnico de enfermagem foi preso em flagrante e confessou ter consumido bebida alcoólica. Ainda dentro da viatura, ele teria começado a se debater, chutar as grades e continuou proferindo diversos xingamentos contra os policiais.

Fonte: Midiamax