Boliviano ingere 170 cápsulas de cocaína e é internado

PM MS

Uma denúncia anônima informou que havia um passageiro em um ônibus que partiu de Corumbá.

Um homem de nacionalidade boliviana que não teve a idade divulgada, foi preso e encaminhado ao Hospital de Miranda, após ingerir 170 cápsulas de cocaína. Ele traficava a droga e foi encontrado em um ônibus intermunicipal, na BR-262, em Miranda.

Segundo informações policiais, uma denúncia anônima informou que um passageiro estava com cocaína em um ônibus que partiu de Corumbá.

Assim, na tarde desta quarta-feira (19), uma operação conjunta entre a Rádio Patrulha da Polícia Militar de Miranda e a equipe do Canil do 7º Batalhão da PM ( Operação Protetor) encontrou o boliviano no veículo que estava estacionado em um posto de combustíveis.

Durante a abordagem, os cães farejadores indicaram a presença de entorpecentes, levando os militares a realizarem uma busca pessoal no suspeito. Com ele, foram encontradas 13 cápsulas de substância análoga à cocaína.

O suspeito apresentou sinais de mal-estar e, após questionamentos, admitiu ter ingerido outras cápsulas. Ele foi imediatamente encaminhado ao Hospital de Miranda, onde exames de raio-x confirmaram a presença de aproximadamente 170 cápsulas em seu estômago. O homem afirmou que receberia cerca de 1.500 dólares pelo transporte da droga.

Entretanto, o destino para onde a cocaína seria levada não foi divulgado.

A equipe do 7º Batalhão da Polícia Militar segue acompanhando a situação e aguarda a alta médica do suspeito para encaminhá-lo à Delegacia de Polícia Federal de Campo Grande, onde serão tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Opantaneiro