A família do pequeno Lucas Rojas Brandão optou pela doação de seus órgãos.
A família de Lucas Rojas Brandão, de apenas 3 anos, que morreu nesta terça-feira (7), em Campo Grande, informou que doará os órgãos do pequeno. O comunicado foi feito nas redes sociais.
“A família do pequeno Lucas Rojas Brandão informa, com imenso pesar e, ao mesmo tempo, com um gesto de solidariedade, que optou pela doação de seus órgãos, buscando transformar a dor em esperança para outras vidas”, anunciou.
De Bela Vista, o pequeno estava internado em estado grave em um hospital da capital. No entanto, não teria resistido e faleceu nesta terça-feira. A causa da morte não foi divulgada pela família.
Nesta segunda-feira (6), a Comunidade Paroquial Santo Afonso, de Bela Vista, juntamente com amigos e familiares, chegaram a fazer uma corrente de oração em prol da saúde do menino.
Devido à complexidade e ao tempo necessário para a realização de todo o procedimento, ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento da criança. Nas redes sociais, moradores de Bela Vista, amigos e familiares prestam homenagens ao pequeno Lucas.
Fonte: Topmidianews