Uma mulher, identificada como Alexia Cardozo Ferraz, de 27 anos, morreu após perder o controle de direção de um Chevrolet Ônix, invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão carregado de celulose na BR-262, no fim da tarde deste domingo (24).
Segundo informações, ela estava no sentido Água Clara – Ribas do Rio Pardo e o caminhão vinha no sentido contrário, quando perdeu a direção do seu veículo. Devido à gravidade da situação, a mulher ficou presa às ferragens e morreu ainda no local.
A batida ocorreu por volta das 18 horas, também no fim da tarde. Ambos os veículos tinham placa de Três Lagoas e, logo após o acidente, os dois pegaram fogo imediatamente. Motoristas que passavam pela pista chegaram a parar e tentaram apagar as chamas com os extintores de incêndio de seus próprios carros.
Há a suspeita de outras duas mortes devido ao acidente, mas sem confirmação das autoridades. No local estiveram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corpo de Bombeiros de Ribas do Rio Pardo, a Polícia e perícia técnica.
Correio do Estado