O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal)
O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por trabalhadores em uma estrada vicinal na área Rural de Corumbá, na tarde desta quinta-feira (24). A vítima estava com marcas de tiros pelo corpo, além de estar com os pés e mãos amarrados.
Segundo informações do Diário Corumbaense, um fiscal de obras, de uma empreiteira que realiza serviços próximo ao local, relatou que encontrou o corpo enquanto faziam o novelamento da estrada. Segundo ele, o corpo estava jogado em meio a vegetação, próximo a uma cerca.
O homem então acionou a polícia e relatou o fato.
Com a chegada da polícia, foi feito o isolamento do local e próximo ao corpo foram encontradas 22 cápsulas de pistola, de 9 milímetros, já deflagradas.
O proprietário de um sítio, próximo ao local, informou que não reconhece o corpo e que um vizinho teria ouvido disparos de arma de fogo durante o período da manhã.
O delegado responsável pelo caso, Jean Castro, disse ao site que o homem pode ter sido morto em outro local.
“Encontramos 22 cápsulas deflagradas onde o corpo foi encontrado. É possível que ele tenha sido morto em outro local, ‘desovado’ na área rural e podem ter terminado de efetuar os disparos. Vamos fazer o exame papiloscópico para confirmar a identidade dele”, explicou.
O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso registrado como “morte a esclarecer”, na Delegacia de Polícia Civil.