“Vereadores trabalham duro e Ponta Porã se desenvolve. Vamos continuar avançando”, afirma Agnaldo Miudinho

“Vereadores trabalham duro e Ponta Porã se desenvolve. Vamos continuar avançando”, afirma Agnaldo Miudinho – Foto: Rafael Ribeiro

Os vereadores e vereadoras de Ponta Porã terão muito trabalho até o final do ano. Projetos, sessões solenes, viagens a trabalho, são algumas das pautas estabelecidas. O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Agnaldo Miudinho, expôs, durante a sessão ordinária de terça-feira, 22 de outubro, que é preciso trabalhar bastante para que a Legislatura seja encerrada com chave de ouro, criando inclusive as perfeitas condições para que a próxima administração obtenha sucesso.

“Estaremos votando projetos de grande interesse da comunidade até o final do ano. Também vamos fazer uma força tarefa para garantir recursos financeiros para os projetos que serão implementados a partir do ano que vem. Neste sentido, já temos agendada uma viagem a Brasília, no começo de novembro, para buscarmos recursos via emendas da bancada federal”, afirmou, destacando a valorosa interlocução na Capital Federal do Senador Nelsinho Trad.

Agnaldo destacou que a atual legislatura entra para a História de Ponta Porã, como uma das mais bem avaliadas pela população. “Antes e durante as eleições foram feitas pesquisas aferindo a opinião da população sobre o nosso trabalho. Mais de 60% da população de Ponta Porã aprovou o trabalho dos 17 vereadores e vereadoras. Por isso que a maioria foi reeleita para mais um mandato. E quem não conseguiu se reeleger, foi por pouco, mas também está bem avaliado porque contribuiu muito para o desenvolvimento de Ponta Porã. Se nosso município se encontra no patamar atual de desenvolvimento, com enormes investimentos em infraestrutura, por exemplo, é porque nós, os vereadores, trabalhamos duro, junto com o Prefeito Eduardo Campos. A população entendeu e avalizou o projeto de mais desenvolvimento para os próximos quatro anos”.

Na sessão ordinária de 22 de outubro, os parlamentares apresentaram cerca de 30 indicações e aprovaram projetos de lei que tratam de melhorias e novos investimentos para o Município.