O animal, que parece estar mal alimentado e maltratado, foi flagrado andando pelo local onde um adolescente matou a própria mãe
Um gato com sinais de maus-tratos chamou a atenção em meio a cena de um crime brutal, que ocorreu na madrugada deste domingo (6), no Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. O animal, que parece estar mal alimentado e maltratado, foi flagrado andando pelo local onde um adolescente de 16 anos matou a própria mãe com mais de 20 facadas.
O felino, pela imagem, parece desnutrido e machucado. A casa onde ocorreu o crime foi descrita por testemunhas como um ambiente tóxico, onde sempre ocorriam brigas entre mãe e filho e ambos consumiam bebida alcoólica.
Na casa, Regina Fátima Monteiro de Arruda, de 52 anos, foi morta pelo filho com mais de 20 facadas pelo corpo. O jovem, que cometeu o crime durante a madrugada, foi apreendido e confessou que havia planejado o assassinato.
Segundo informações policiais, o adolescente confessou o crime no momento da apreensão. Ele contou que estava bebendo com amigos, voltou para casa por volta de 4h, e começou a esfaquear a mãe enquanto ela ainda dormia, com um golpe no pescoço. A mulher acordou e tentou se defender, momento em que os dois começaram a brigar e a mulher gritar muito.
Durante o crime, a faca quebrou e então o adolescente usou pedras e pedaços de vidro para agredir a mãe. Ela tentou se defender, ficando com lesões nos braços e mãos, mas não resistiu.
A vítima foi encontrada com um pedaço de vidro cravado no pescoço. O material seria de uma porta que se quebrou durante a luta dos dois.
O adolescente fugiu após o crime, mas foi apreendido horas depois quando voltou à casa e tentou pular o muro.
Ele deve responder pelo crime e ficar apreendido na Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude) em virtude de ser menor de idade.
Já o animal não se tem informações se continua no local ou foi recolhido por algum vizinho ou ONG.
Fonte: Topmidianews