Corpo encontrado na MS-162 é de jovem desaparecido há 11 dias em Sidrolândia

Divulgação/redes sociais

O cadáver foi localizado nesta segunda-feira (30), mas a identificação só foi confirmada nesta quinta-feira (3), após análise das digitais.

O corpo encontrado em avançado estado de decomposição na rodovia MS-162, no distrito de Quebra Coco, foi identificado como o de Valdinei Martinez dos Santos, de 28 anos. O rapaz estava desaparecido há 11 dias em Sidrolândia.

Segundo o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), Valdinei foi morto com um tiro na cabeça. O cadáver foi localizado nesta segunda-feira (30), mas a identificação só foi confirmada nesta quinta-feira (3), após análise das digitais.

Valdinei enfrentava uma longa batalha contra a dependência química. De acordo com a família, o jovem já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas.

Em abril deste ano, ele foi detido no bairro São Bento pela Polícia Militar com 12 porções de pasta base de cocaína e duas facas. Na ocasião, ele declarou aos policiais que estava andando armado para se proteger de ameaças que havia recebido de desconhecidos em um carro preto.

Conforme familiares, a última vez que Valdinei foi visto foi na noite do 22 de setembro. Ele teria desaparecido por volta das 20 horas após ter entrado em um carro Sedan preto, com dois homens e uma mulher. Desde então, a família buscava por notícias do rapaz.

O corpo foi encontrado desovado ao lado da rodovia MS-162 e estava em avançado estado de decomposição, o que dificultou na identificação da vítima. A posição da ferida sugere que o tiro foi efetuado de cima para baixo, indicando uma possível execução.

O caso é investigado.

Fonte: Topmidianews