“É um assalto! Cala a boca! Vou te matar!”, foram essas as palavras do assaltante que roubou a moto de uma voluntária da Instituição de Combate ao Câncer de Ponta Porã na manhã deste terça feira (12/09/24).
O homem, descrito como moreno e com uma grande tatuagem no braço direito, tentou inicialmente roubar o celular de uma voluntária da instituição, mas, sem sucesso, acabou fugindo com a moto de outra voluntária que estava no local.
A fundadora da Instituição e vereadora Lourdes Monteiro, lamentou o ocorrido, pedindo ajuda a população: “É muito triste ver que em meio ao esforço que fazemos para ajudar, ainda enfrentamos situações como essa. Agora, precisamos da ajuda da população para divulgar essa informação e encontrar a moto da nossa voluntária”, declarou.
“Peço ajuda da nossa população para compartilhar o ocorrido para que possamos recuperar a moto da nossa voluntária. Entrem em contato pelas minhas redes sociais caso tenham informações sobre o paradeiro da moto!”, desabafa Lourdes Monteiro.
O boletim de ocorrência foi realizado na Polícia Civil de Ponta Porã.
Com informações da equipe de Lourdes Monteiro