Anastácio: Mãe e filho são presos com cocaína e pistola adaptada

Divulgação

A arma adaptada estava escondida dentro de uma bota, na casa da família.

Mãe e filho, de 41 e 18 anos, foram presos nesta segunda-feira (2) com drogas e uma pistola, na Rua das Acácias, em Anastácio. A arma adaptada estava escondida dentro de uma bota, na casa da família.

O registro policial aponta que PMs (policiais militares) abordaram o rapaz em frente a uma casa. Ele ficou nervoso ao perceber a aproximação e jogou um pacote no chão. O invólucro de plástico descartado estava com 5 gramas de pasta base de cocaína, ao qual informou que venderia por R$ 325.

O suspeito confessou que tinha mais drogas guardadas em casa. A mãe dele estava na residência e disse saber que o filho traficava drogas. No local, a equipe encontrou mais 12 gramas de cocaína escondida embaixo da cama e 5 gramas de maconha em cima de uma mesa, junto com materiais para preparação dos entorpecentes, como plástico filme, balança de precisão e faca.

A equipe seguiu com a busca pela casa e localizou uma pistola escondida dentro de uma bota. A arma estava adaptada para disparar munições de algum calibre de arma de fogo. O suspeito não informou onde adquiriu a arma, apenas que teria comprado para se defender de uma rixa com outro morador do bairro.

Os dois foram presos, mas o filho tentou fugir. Ele foi contido e imobilizado. Na delegacia, disse nunca ter disparado com a arma.

O caso foi registrado como associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Mãe e filho ainda não passaram por audiência de custódia e seguem presos.

Fonte: Midiamax