PM prende homem por ameaça e porte de simulacros de arma de fogo e coquetel molotov em Ponta Porã

Durante atendimento a perturbação do sossego, Polícia Militar apreende coquetel molotov e dois simulacros. A ocorrência foi registrada às 02h 40min desta segunda-feira no bairro São Rafael, zona sul de Ponta Porã.

Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, mulher de 45 anos de idade, a qual relatou que há algum tempo vem sofrendo com as perturbações de seu vizinho, que joga garrafas em seu telhado e janelas. A mulher, que tem quatro filhos pequenos, demonstrou grande medo pela segurança de sua família.

Diante da denúncia, os policiais entraram em contato com o vizinho, que demonstrou grande nervosismo. O homem (27 anos) que se identificou como segurança particular, estava acompanhado da mãe, que autorizou a entrada dos policiais em sua residência. Em um dos quartos, onde o autor costumava pernoitar, a equipe policial encontrou quatro garrafas do tipo coquetel molotov e dois simulacros de pistola.

Questionado sobre os objetos, o homem confessou que tinha a intenção de atear fogo na casa da vizinha. Diante da gravidade da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor, que foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM