Segurança que agrediu Sabatine também “partiu pra cima” de Fernando Lopes

Divulgação

O treinador Matheus Sabatine confirmou nesta segunda-feira que teve que retornar ao hospital em Campo Grande para ser atendido.

O árbitro Fábio Silva de Oliveira apontou na súmula do jogo o nome do segurança agressor do treinador Matheus Sabatine. Além dele, em imagens do canal do Youtube,com/fairplay, é possível verificar que o mesmo segurança também teve um desentendimento com o treinador do Operário Caarapoense, Fernando Lopes, bucando agredir sendo contido por outros. A agressão com os dois profissionais foi realizado pelo segurança Wesley Ivan Polinário. O Tribunal de Justiça, através do presidente Patrick Hernands, confirmou que já recebeu os boletins, e outros documentos encaminhados pelo Dourados, e que o procurador Wilson dos Anjos já deverá analisar toda a situação.

O treinador Matheus Sabatine confirmou nesta segunda-feira que teve que retornar ao hospital em Campo Grande para ser atendido. “Tive uma tontura ao chegar aqui na capital e passei por uma observação, mas levei os cinco pontos em virtude da pancada”, comentou.

A empresa Caarapó Seguranças Privada está ativa na Receita Federal e tem como atividade iniciada em agosto do ano passado.

Segurança que agrediu Sabatine também “partiu pra cima” de Fernando Lopes
Segurança que agrediu Sabatine também “partiu pra cima” de Fernando Lopes

Sobre a possibilidade de pedir a não realização do segundo jogo em Dourados, o presidente do TJD afirmou nesta segunda-feira que vai dar urgência no procedimento.

Fonte: Esportems