A vítima, conhecido como “Macaco”, foi brutalmente assassinada a facadas.
A Polícia Civil de Ponta Porã, elucidou o homicídio que ocorreu na madrugada de 4 de agosto. A vítima, Gabriel Florenciano de Oliveira, conhecido como “Macaco”, foi brutalmente assassinada a facadas no bairro Kamel Saad.
As investigações indicaram que o crime foi motivado por uma desavença envolvendo a negociação de uma motocicleta. Em 14 de agosto, uma operação policial foi realizada para cumprir mandados de busca e apreensão e prender os envolvidos no caso. A operação contou com o apoio da 2ª Delegacia e da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Durante a ação, um menor, D.B.C., de 17 anos, suspeito de participação no homicídio, foi apreendido. Os outros dois suspeitos, Marcos Antonio Torres da Rocha, de 21 anos, e Gabriel Torres da Rocha, de 23 anos, estão foragidos e com mandados de prisão em aberto.
O menor apreendido tem antecedentes por tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul e Mato Grosso. Marcos Antonio possui passagens por violência doméstica, enquanto Gabriel já foi registrado por desacato, violência doméstica, direção perigosa e porte de drogas. As autoridades seguem com diligências para capturar os foragidos e dar continuidade às investigações.