UCP realiza seminário de docentes do 2º semestre 2024

Evento reúne direção acadêmica e docentes da Universidade Central do Paraguai (Foto UCP-PJC)

Com programação exclusivamente voltada para o início das aulas no segundo semestre de 2024, marcada para o próximo dia 05 de agosto, a Universidade Central do Paraguai em Pedro Juan Caballero realiza seminário com docentes de todas as áreas do curso de medicina.


O seminário é uma preparação didático-acadêmica da grade curricular do semestre a iniciar.


A agenda de trabalho é coordenada pelo diretor de Carreira de Medicina, Dr. José Luiz Castro Medina, diretor acadêmico da Carreira de Ciências da Saúde, Dr. Lluery José Ugalde Nuñez e diretor-administrativo de filial, Newton Luiz de Oliveira.


O fundador do curso e CEO da UCP, Carlos Bernardo salienta que a Universidade Central do Paraguai tem como uma de suas prioridades a alta qualidade do ensino ministrado em todos os semestres, enfatizando que a qualificação dos profissionais é um dos caminhos instituídos para garantir que o futuro médico tenha acesso a toda constante acesso a mecanismos didáticos atualizados.


A programação do seminário de docentes conta com palestras e apresentação do cronograma de atividades para o segundo semestre do ano letivo de 2024, com definição das atividades curriculares, extracurriculares e exames.


O seminário conta com apresentação oral e demonstração da integração de matérias dos semestres do curso de medicina da Universidade Central do Paraguai, focando na contemplação das metas pedagógicas em todas suas etapas curriculares.

UCP realiza seminário de docentes do 2º semestre 2024


MATRÍCULAS


O segundo semestre do ano letivo de 2024 iniciam no dia 05 de agosto.


As inscrições continuam abertas em Pedro Juan Caballero.


O semestre letivo inicia com aula inaugural no auditório de eventos no Centro Tecnológico da Universidade Central do Paraguai.


As matrículas podem ser feitas no site www.medicinaucp.com com informações no 67 99677 0757 e no e-mail [email protected].


A programação do seminário de docentes debate questões didáticas como as normativas institucionais, regulamento geral, instrumentos e estratégias de avaliação da carreira de medicina, utilização da plataforma institucional do processo de avaliação e exposição audiovisual de temas da carreira médica.