Homem matou ex-namorada 3 meses após medida protetiva perder validade

Reprodução/redes sociais Jaiane Lemos de Souza e Everaldo Oliveira Santos foram mortos pelo ex marido de Jaiane em Porto Velho, Rondônia

Jaiane Lemos de Souza e Everaldo Oliveira Santos foram mortos pelo ex marido de Jaiane em Porto Velho, Rondônia
Reprodução/redes sociais

Jaiane Lemos de Souza e Everaldo Oliveira Santos foram mortos pelo ex marido de Jaiane em Porto Velho, Rondônia

Jaiane Lemos de Souza, foi morta pelo ex-namorado no último sábado (25) , três meses após a medida protetiva que tinha contra ele expirar. O suspeito foi até a casa onde ela estava, no bairro de Porto Velho, em Rondônia, e depois de uma conversa com Jaine, ele invade a casa e mata a jovem, e o amigo do casal, Everaldo Oliveira, a tiros.

Segundo noticiado pelo G1, uma amiga próxima ao casal relatou que os dois viviam um relacionamento conturbado há cerca de três anos, tempo no qual eles tiveram uma filha, hoje com 1 ano e 8 meses, que estava no colo de Jaiane no momento do crime.

O Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO) informou que a jovem havia solicitado uma medida protetiva contra o homem em 2023, a qual expirou em fevereiro de 2024. Jaiane, porém, não pediu pela renovação.

No dia do crime, câmeras de vigilância registraram o momento em que o suspeito conversa com a vítima, por volta das 20h56. Após uma aparente discussão, ele invade a residência e mata as duas vítimas.

Além da filha do casal, uma adolescente de 14 anos também estava no local, ela se trancou em um dos cômodos no momento do crime.

Um carro preto pode ser visto esperando o suspeito desde o início da ação. O motorista não foi identificado.


Fonte: Mulher