Mulher é presa com 2 kg de Skunk no Terminal Rodoviário de Ponta Porã

Uma mulher de 22 anos foi presa na manhã desta quarta-feira (15/05) com 2 kg de Skunk no Terminal Rodoviário de Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. A prisão foi realizada por uma equipe da Polícia Militar.

Os policiais abordaram a suspeita após perceberem que ela tentou esconder o rosto ao avistar a viatura e se esconder atrás de um ônibus.

Durante a revista pessoal, a equipe encontrou 12 tabletes de Skunk na mochila da autora. A jovem confessou que estava transportando a droga e que foi recrutada em Santa Inês, Maranhão, por um homem em uma cidade próxima à sua cidade de origem.

A autora disse que receberia R$ 5 mil para buscar a droga em Ponta Porã e levá-la para Santa Inês, onde a deixaria em um terreno abandonado.

A droga apreendida foi pesada na delegacia e totalizou 2,25 kg. A passagem de ônibus de autora e um celular Samsung A02 de cor preta também foram apreendidos para comprovação dos fatos. A jovem afirmou que o contratante havia comprado a passagem para ela.

Diante dos fatos, a autora foi presa e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde segue à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação Social do 4º BPM*CPA 4