Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa pede recapeamento da Avenida Comandante Cardoso

O Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa apresentou na sessão ordinária de 30 de abril, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação, em que solicita o recapeamento da Avenida Comandante Cardoso, localizada no bairro da Granja.

O pedido é par que o serviço seja feito em toda a extensão daquela avenida.

A indicação contendo a solicitação foi encaminhada ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Segundo ele, “os moradores e comerciantes me procuraram par solicitar o recapeamento naquela avenida, uma vez que no local, existem muitos remendos, dificultando o tráfego de veículos automotivos que ficam danificados. Sabemos que é uma via estreita e este Vereador esteve pessoalmente no local, e pôde, constatando a veracidade do fato e que realmente se faz necessário o recapeamento daquela via para melhorar a trafegabilidade. Assim, espero o atendimento desta indicação o mais breve possível”, argumentou Edevaldo Mattoso Barbosa.

 ILUMINAÇÃO DA ÁREA DE LAZER

O Vereador Edevaldo Mattoso Barbosa também apresentou indicação solicitando o serviço de iluminação de LED na quadra de vôlei na Área de Lazer do Mooca, na vila Deputado Aral Moreira.

“Os moradores desta localidade procuraram por este Vereador, a fim de requerer a iluminação pública na quadra de vôlei da área de lazer, onde os moradores da região fazem suas atividades físicas e seus campeonatos, e a quadra se encontra com grande escuridão, dificultando assim sua visão e pedimos com extrema urgência desta benfeitoria. As luzes LED oferecem uma iluminação brilhante e uniforme que aumenta a visibilidade da bola e dos jogadores, tornando mais fácil para os espectadores acompanharem a ação na quadra, assim criando um ambiente seguro, confortável que atenda às necessidades dos jogadores, treinadores e espectadores”, explicou o parlamentar, na justificativa do pedido encaminhado ao Prefeito Eduardo Campos e ao secretário Municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.