A vítima relatou que seu pai havia discutido com seu filho, e que, em seguida, a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte.
Na noite da última sexta-feira (12/04), por volta das 22h, um homem foi preso em flagrante por agressão física e ameaças contra sua filha e genro no Assentamento Santa Catarina, em Aral Moreira.
Segundo informações da vítima, mulher de 25 anos, esta acionou a equipe da Polícia Militar relatando que seu pai, homem de 57 anos, havia a agredido em sua residência fazendo com que ela saísse do local com seu esposo, que também fora agredido pelo autor.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima e seu esposo, ambos estavam em seu carro, pois temiam que se voltassem pra casa o autor poderia atentar contra a vida deles. A vítima relatou que seu pai havia discutido com seu filho, e que, em seguida, a agrediu fisicamente e a ameaçou de morte.
Diante das informações, a equipe policial se dirigiu à residência do autor, que fica em frente à casa de sua filha. Ao chegar, os policiais encontraram o autor em pé em frente à sua casa com uma lanterna em sua mão e, ao lado da caixa d’água, uma espingarda.
O homem foi detido e durante a revista pessoal, os policiais encontraram duas munições calibre .20 intactas em seu bolso. Ao verificar a espingarda, foi constatado que se tratava de uma arma de fogo marca AMADEO ROSSI calibre .20, municiada com dois cartuchos intactos.
Em contato com a esposa do autor e mãe da vítima, a mesma informou que havia mais munições na residência e entregou aos policiais um bornal contendo 13 cartuchos calibre .20 intactos.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e juntamente com o autor, entregue na Delegacia de Polícia Civil, onde responderá pelos crimes de agressão física, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.
Fonte: PM MS