PF e PM prendem mulher que transportava maconha e cocaína

Rio de Janeiro/RJ. Na noite de ontem, 19/10, a Polícia Federal e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RJ), com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), prenderam em flagrante uma mulher que transportava cerca de 1kg de cocaína e 1kg de maconha, na cidade de Ubá/MG.

A investigação realizada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RJ) apontou indícios da prática criminosa e acionou a PMMG, que efetuou a prisão.

A mulher embarcou em um ônibus na cidade do Rio de Janeiro e foi abordada pelos policiais ao descer na cidade de Ubá/MG. Além de estar transportando as drogas, ela apresentou documento falso durante a abordagem.

O auto de prisão em flagrante foi lavrado pela Delegacia de Polícia Civil em Ubá/MG. A presa responderá pelos crimes de tráfico de drogas e uso de documento falso, e se condenada pode pegar até 20 anos de reclusão.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/RJ) é uma iniciativa coordenada pela Polícia Federal que tem como principal objetivo a produção de informações de inteligência sobre o crime organizado no estado do Rio de Janeiro. A FICCO é composta pela PF e pelas Polícias Militar (PMERJ) e Civil (PCERJ) do Rio de Janeiro.

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal