O goleiro Bruninho, filho do ex-goleiro Bruno e da modelo Eliza Samudio, foi protagonista ao defender dois pênaltis e classificar o Athletico-PR contra o Juventude pelo Sul-Brasileiro BG Prime categoria sub-13, nesta quinta-feira (14), no CT do Caju, em Curitiba (PR).
Com o resultado, o Furacão se classificou para a semifinal do campeonato. A partida ficou em 2 a 2, durante o tempo normal e por isso foi para os pênaltis.
De acordo com o site do Juventude, a equipe gaúcha saiu na frente aos dez minutos. Na segunda etapa, o Athletico virou o placar, com dois gols do camisa nove Lucas de Lima. O Juventude, no último lance da partida deixou tudo igual. Nos pênaltis, o Athletico marcou quatro das cinco cobranças e ficou com a vaga.
Homenagem
Em fevereiro deste ano, Sônia Fátima Moura, mãe de Eliza Samúdio prestou uma homenagem à filha que completaria 38 anos, no último dia 22 de fevereiro. A modelo foi morta em 2010 e o goleiro Bruno Fernandes foi condenado por mandar matar Eliza. O corpo dela nunca foi encontrado.
Em outubro do ano passado, O TJMS (Tribunal da Justiça de Mato Grosso do Sul) condenou Bruno a pagar R$ 650 mil pelo assassinato.
Fonte: Midiamax