Crânio estava na passagem de pedestre da ponte sobre o Córrego Laranja Doce, em Dourados
Crânio humano foi encontrado na tarde desta terça-feira (1º) em Dourados. A ossada estava na passagem de pedestres da ponte sobre o Córrego Laranja Doce, na Rua Aurora Augusta de Matos. A via liga o Jardim Universitário condomínios de luxo localizados na região norte da cidade.
Um morador passava pela ponte quando encontrou o crânio em seu caminho e chamou a Polícia Militar. Os PMs foram ao local e isolaram a área até a chegada dos peritos da Polícia Civil.
O delegado Matheus Rocha, da 1ª DP, informou que outros ossos encontrados perto da ponte também foram recolhidos, mas não há confirmação de que sejam restos humanos. Os materiais serão levados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), para exames.
“Vamos registrar boletim de ocorrência de achado de ossada e requisitar exames forenses necessários para tentar identificar quando ocorreu a morte, se era de masculino ou feminino”, afirmou o delegado. Aparentemente, segundo ele, não há sinais visíveis deixados por pancada ou outro tipo de lesão.
Perguntado se o crânio poderia ser de algum laboratório, o delegado afirmou que nenhuma hipótese pode ser descartada de início. Naquela região da cidade há duas universidades particulares. “Qualquer conclusão só vai surgir após esses exames periciais”, disse Matheus Rocha.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS