13/02/2017 07h40
Lideranças criticaram a falta de segurança e reclamaram da presença de grande quantidade de drogas e de bebidas alcoólicas na reserva.
Campograndenews
Homem identificado até agora como Alex Silva foi ferido com pelo menos três tiros, na manhã deste domingo (12), na Avenida José Roberto Teixeira esquina com a Rua Manuel Alves dos Santos, no Jardim Flórida, em Dourados.
Conforme informações a vítima foi atingida no abdômen, pernas e braços. Alex foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado para o Hospital da Vida. O estado de saúde dele é considerado grave.
Violência –
Na manhã deste domingo, também no município, o corpo do indígena Jeriel Ramiro Lopes, 17 anos, assassinado a golpes de faca na aldeia Bororó, foi encontrado.
Familiares relataram que na noite deste sábado a vítima participou de culto em uma igreja evangélica localizada na aldeia e depois não retornou para a casa. Parentes e amigos estão revoltados com o crime. O garoto, segundo testemunhas, era estudioso, caseiro e não frequentava festas.
Lideranças criticaram a falta de segurança e reclamaram da presença de grande quantidade de drogas e de bebidas alcoólicas na reserva. Nos dois casos não há informações sobre a autoria e o motivo. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os crimes.