Sete Quedas: Com uniforme em caixão, cortejo marca última despedida a jogador morto em MS; veja vídeo

O assassinato de Hugo Vinicius Skulny Pedrosa chocou a pequena Sete Quedas (MS), de pouco mais de 10 mil habitantes. Moradores da cidade se uniram para dar adeus ao atleta.

Cortejo marcou a última despedida ao jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, que foi morto e esquartejado aos 19 anos. O crime que chocou a pequena Sete Quedas (MS), com pouco mais de 10 mil habitantes, uniu inúmeros moradores para o adeus ao atleta. Assista ao vídeo.

Além do cortejo, um item chamou atenção daqueles que acompanharam o momento. A camisa do time que o jovem iniciava a carreira no futebol ficou estampada em cima do caixão de Hugo.

Os restos mortais de Hugo, que estavam em Ponta Porã (MS), foram liberados nessa sexta-feira (7). O corpo do jovem foi velado e sepultado em Sete Quedas no mesmo dia.

As imagens mostram que o cortejo reuniu inúmeras pessoas. Entre os moradores, o susto com o crime foi grande. Um dos locais que o cortejo passou foi o Ginásio de Esportes 14 de Novembro, onde Hugo deu os primeiros passos na carreira como jogador de futebol.

A Polícia Civil apontou Danilo Alves Vieira, de 19 anos, como principal suspeito de matar e esquartejar Hugo. O mandado de prisão para o suspeito foi expedido nessa quarta-feira (5).

A Delegacia de Sete Quedas disponibilizou um número de telefone para que a população faça denúncias anônimas que levem ao paradeiro do suspeito. O número para contato é o (67) 3479-1480.

Sete Quedas: Com uniforme em caixão, cortejo marca última despedida a jogador morto em MS; veja vídeo
Rapaz está foragido da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul. — Foto: PCMS/Reprodução

A identidade do suspeito foi confirmada pela Polícia Civil. Conforme a investigação, grande quantidade de sangue foi encontrada na casa da ex-namorada de Hugo e no local onde o atleta foi esquartejado, uma fazenda às margens do rio Iguatemi.

O atleta desapareceu na madrugada do dia 25 de junho. O sumiço do jovem foi registrado um dia após, pela mãe de Hugo, Eliana Skulny. Assista ao vídeo acima.

Sete Quedas: Com uniforme em caixão, cortejo marca última despedida a jogador morto em MS; veja vídeo
Cortejo marcou despedida a jogador — Foto: Reprodução

Segundo a Polícia Civil, Hugo ficou desaparecido por sete dias após ter ido a uma festa em Pindoty Porã, no Paraguai. Conforme a investigação, Hugo foi morto com três tiros e esquartejado em pequenos pedaços.

Como “peça-chave” no caso, a ex-namorada de Hugo foi presa no dia 4 de julho. De acordo com a investigação, o atleta foi morto na casa da ex, Rubia Joice de Oliver Luvisetto.

Após sete dias de muitas buscas e mobilização até da cantora Ana Castela, para encontrar o jogador, partes do corpo de Hugo foi encontrado no domingo (2), no rio Iguatemi, em Sete Quedas.

Os restos mortais foram encontradas durante uma operação de força-tarefa envolvendo as polícias Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O reconhecimento foi feito a partir de uma tatuagem que o Hugo tinha no braço, com o nome do pai, falecido há cerca de dois anos. As partes do corpo foram trazidas para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) da cidade de Ponta Porã.

Fonte: G1 MS

Sete Quedas: Com uniforme em caixão, cortejo marca última despedida a jogador morto em MS; veja vídeo
De acordo com advogado de defesa, Hugo e Rubia se encontraram algumas vezes depois de término. — Foto: Reprodução

Assista o vídeo da chegada do corpo do jovem jogador Hugo Vinicius Skulny Pedrosa da cidade de Sete Quedas através do vídeo feito pelo parceiro do Pontaporainforma, Salatiel Assis do Canal Fronteira Agora |Noticias.