O Comandante do 4º BPM, Tenente Coronel Edson Guardiano de Oliveira e o Diretor da ACS – PM/BM-MS estão chamando a atenção da população que reside na região de fronteira para que tenham cuidado ao adquirir rifas e/ou participar de bingos que estejam sendo vinculados à Polícia Militar.
É importante que as pessoas estejam atentas em relação à venda de bilhetes que façam uso indevido do nome da Polícia Militar. A comercialização de rifas e jogos de bingo que explorem o nome da instituição pode estar em desacordo com a lei e, por consequência, afetar negativamente a reputação da Polícia Militar.
De acordo com o Comandante do 4º BPM: “É fundamental informar, especialmente aos agricultores e comerciantes das cidades que compreendem a área do 4º Batalhão de Polícia Militar que a PMMS não apoia esse tipo de acontecimento”.
O Diretor da Associação e Centro Social da PMBM-MS (filial em Ponta Porã), Leonis Fernandes de Almeida, enfatiza que: “essas vendas são realizadas por entidades de classe sediadas em Campo Grande e, por essa razão, o dinheiro arrecadado não será destinado à nossa associação, nem à sede do 4º BPM ou aos nossos Policiais Militares e Bombeiros Militares”.
“A venda de rifas e realização de bingos em associação com a Polícia Militar é rigorosamente proibida e, caso a população presencie qualquer ocorrência dessa natureza, pedimos que denuncie imediatamente ligando para o número de emergência 190, para que as devidas providências possam ser tomadas”, concluiu o Comandante do 4º BPM.
“Assessoria de comunicação do 4º BPM/CPA 1”