23/12/2016 15h40
Estava com pulmão perfurado e dificuldade respiratória
Midiamax
Vítima de um acidente de trânsito ocorrido no último dia 12, morreu na manhã desta sexta-feira (23), quatro dias depois de receber alta médica da Santa Casa de Misericórdia. Conforme o boletim de ocorrência, Luiz Martins da Silva, de 50 anos, estava com o pulmão perfurado e saiu do hospital com dificuldade respiratória.
De acordo com as informações, Silva estava na Rua Rivaldi Albert, no Jardim Morenão, quando sofreu o acidente por volta das 5h30. Ele teve fratura na perna esquerda, cinco vértebras quebradas e perfuração no pulmão.
Na ocasião a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa, onde ficou até a última segunda-feira (19) quando recebeu alta médica.
Segundo o boletim de ocorrência, a filha de Silva afirma que durante a internação o pai respirava com ajuda de aparelhos e quando saiu do hospital ainda apresentava dificuldade respiratória.
Na manhã de hoje a vítima começou a passar mal. O Samu (Serviço de Atendimento de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. Na ocorrência registrada, a família afirma que Silva morreu por negligência médica.
O caso foi registrado como morte a esclarecer na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande e será investigado.