Em Amambai, homem é morto a tiros de pistola 9 mm

Veículo onde a vítima estava.

Júlio César Cardoso da Silva Alves, de 34 anos, foi surpreendido por um trio quando estava dentro de um carro e foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (17), em Amambai, no residencial Ana Mansano. Ninguém foi preso até o momento.

A polícia esteve no local e recolheu vários estojos de arma 9 mm (milímetros), mas não informou a quantidade em boletim de ocorrência. Júlio estava em um veículo Fiat Strada na Rua Ailton de Souza Rodrigues Mansano, quando foi surpreendido por três homens armados, de acordo com testemunhas.

Após realizar vários disparos contra a vítima, dois suspeitos seguiram para um lado da rua e um terceiro no sentido contrário. O socorro foi acionado, mas não houve tempo para atendimento e a vítima morreu dentro do carro.

Segundo caso

Esse foi o segundo caso de assassinato registrado em Amambai neste mês de março. Na tarde do dia 9, Adalberto Rafael da Silva Amaral, de 35 anos, foi morto com vários tiros, também de pistola calibre 9mm.

O crime ocorreu na região central da cidade e durante a fuga a dupla autora do assassinato teria deixado para trás uma moto, após tentar dar tranco no veículo, que não teria pegado na partida.  Esse crime também está sendo investigado pela Polícia Civil local.

O caso foi registrado como homicídio simples, na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde é investigado.

Fonte: Campograndenews