Na última sessão de fevereiro da Câmara de Vereadores de Ponta Porã, Waldecir Fernandes fez duas indicações ao Prefeito Eduardo Campos e ao Secretário de Obras André Manosso.
As indicações propõem melhorias no asfaltamento já existente na Vila Áurea e implantação de asfalto em uma rua da Vila Lacíria.
O Vereador pede que seja providenciado o asfalto para a rua Tomaz Laranjeira, na Vila Lacíria. E o recapeamento asfáltico de todas as ruas já asfaltadas na Vila Áurea.
O Vereador justificou os pedidos pois as referidas vias encontram-se intransitáveis, com muitos buracos, crateras e erosões causadas no período da chuva, que formam enormes poças d’agua, além de que ao chegar o período de estiagem trazem muita poeira, o que ocasiona problemas de saúde e também prejudica a trafegabilidade.