No local não foi possível encontrar nenhum objeto que pudesse ter sido usado no crime
A Polícia Civil de Aral Moreira/MS, prendeu em flagrante um homem de 29 anos pela prática do crime de homicídio.
Nesta manhã 01/01, por volta das 08hr50min, a Delegacia de Polícia Civil de Aral Moreira recebeu a informação de que havia um homem morto junto as margens da rodovia MS-165, na altura do Km 12, junto à entrada do Assentamento Santa Catarina, zona rural de Aral Moreira.
De posse das informações, a Polícia Civil acionou a Polícia Científica para os trabalhos periciais e a funerária responsável pelo atendimento na região. Logo em seguida, foi realizado o deslocamento até o endereço do crime.
Já no local, foi possível identificar a vítima como sendo Julio Vargas e em seguida, uma testemunha que apontou o homem preso como sendo o provável autor do crime, indicou até seu endereço residencial.
A vítima apresentava ferimento da cabeça e queimaduras pelo corpo, dando a entender que o autor tentou queimar o corpo após a consumação do crime de homicídio. No local não foi possível encontrar nenhum objeto que pudesse ter sido usado no crime, com ressalva de um cabo de faca de serra de cor preta, o qual foi apreendido.
O suspeito foi encontrado em sua casa, juntamente com sua namorada, e preso em flagrante.
O suspeito e as testemunhas foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde a Autoridade Policial ouviu as testemunhas que confirmaram a autoria delitiva por parte do homem já preso, restando apenas a conclusão dos procedimentos necessários.
O homem preso foi mantido junto ao cárcere da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde permanecerá à disposição da justiça.