Ponta Porã: Em lançamento de obras, Eduardo Campos diz como será a sua administração

Eduardo Esgaib Campos, que será prefeito de Ponta Porã a partir do dia 1º de janeiro, devido a renúncia de Hélio Peluffo Filho que irá assumir uma Secretaria no governo Eduardo Riedel, participou nesta quarta-feira (28) de um ato de lançamento de obras  na cidade e na linha internacional entre as cidades de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Estavam presentes no gabinete do prefeito, vereadores, secretários municipais, alguns empresários e membros da imprensa.

Durante a sua fala, Eduardo fez questão de destacar que é motivo de muita alegria e o coração cheio de estar vivendo esse momento, não só pelo legado que o Hélio deixa em obras, serviços e aprendizados de como se administrar uma cidade, mas sobretudo pelo futuro que está se avizinhando e as possibilidades que começam projetar com a nova jornada que Hélio Peluffo terá em Campo Grande.

Ponta Porã: Em lançamento de obras, Eduardo Campos diz como será a sua administração
Eduardo e Hélio Peluffo Filho – Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)

“Eu tenho dito e já falei pessoalmente que Ponta Porã não vai prescindir da sua ajuda, absolutamente não, Ponta Porã vai seguir contando com a sua ajuda e os seus ensinamentos, seu apoio e sobretudo as suas orientações. É um momento de grande responsabilidade e isso causa  uma certa ansiedade, mas eu acredito que com esse time que você deixa aqui, a gente vai saber enfrentar esse desafio com a cabeça erguida, com coragem e com muita determinação e vontade”, disse Eduardo Campos.

O futuro prefeito fez questão de deixar claro que as parcerias que foram deixadas por Hélio Peluffo, com as autoridades paraguaias, com a Câmara de Vereadores, com a sociedade civil organizada e com a prefeitura de Pedro Juan Caballero desde José Carlos, passando pela  Carolina e agora o Ronald Acevedo, serão todas cumpridas, será mantido e reafirmado.

Eduardo Campos fez questão de agradecer aos seus ex-colegas secretários. “Fica aqui o meu profundo agradecimento, meu reconhecimento pelo apoio que tem dado a administração do Hélio e eu espero continuar contando com esse mesmo apoio, com essa mesma vontade e com essa mesma dedicação.Saliento que não tenho interesse nenhum e nenhuma vontade de fazer qualquer tipo de modificação, pois eu sou daquelas pessoas que sabe que em time que está ganhando não se mexe, já disse em particular e estou reafirmando isso aqui em público, um time competente e um time progressista e pra frente e será mantido por tudo o que foi conquistado até agora”, completou Eduardo Campos.

No final do evento foi informado que a posse de Eduardo Campos como prefeito de Ponta Porã será na próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro, as 9 horas, no gabinete do prefeito.

Tião Prado – Jornalista