O evento tem a promoção da prefeitura.
O cantor católico Davidson Silva é a atração de logo mais à noite, no parque de exposições de Caarapó, de show gospel comemorativo ao 64º aniversário de emancipação político-administrativa do município que será completado no próximo dia 20. O evento tem a promoção da prefeitura.
Sob a coordenação da comunidade católica, a programação começa às 19h, com celebração da santa missa. Em seguida, será realizado o ato oficial do evento, com cerimônia protocolar com a presença dos representantes dos Poderes Executivo e Legislativo e da Igreja católica.
Depois do ato oficial será realizado o show com Davidson Silva.
Davidson Silva
O jovem cantor mineiro Davidson Silva nasceu no dia 4 de maio de 1977. Desde a infância, munido de um forte dom musical, começou a participar dos concursos de rádio na cidade de Belo Horizonte (MG). Na adolescência, integrou o coral da paróquia que frequentava e do colégio onde estudava.
Aos 16 anos, ingressou no Coral Bone Yesu sob a regência do maestro Edson d’Oliveira, de quem recebeu conhecimentos e direcionamentos técnicos mais consistentes, e com quem fez várias apresentações pela Europa.
Pouco mais tarde, convidado pela cantora Celina Borges, como backing vocal e com quem fez duetos, percorreu todo o Brasil e também levou sua música para o exterior, conhecendo países como Canadá e Estados Unidos, onde fez vários shows.
Em 2003, Davidson Silva ingressou na Comunidade de Aliança Shalom e, a partir de então, direcionou sua vida à contemplação, vida fraterna e apostólica, segundo o carisma de sua vocação.
Sua missão de evangelizar por meio da música, ganhou um novo sentido e amplitude: levar o Shalom do Pai a todos os corações sedentos de Deus, necessitados de sua paz e misericórdia.
Davidson lançou, em 2005, seu primeiro CD solo “Águas Profundas”. No ano de 2010, lançou seu segundo trabalho solo, cujo título é ‘Tomé’. Em 2014, lançou o terceiro trabalho, que tem como nome ‘Desperta’.
Davidson Silva é considerado, na atualidade, uma das vozes mais bonitas da música católica.
FONTE: CAARAPO NEWS