Corpo de homem parou cerca de 50 metros após ponto de colisão, ele morreu na hora
Leomar Pavão Pereira, de 31 anos, morreu na noite deste domingo (16) depois de colidir a moto que conduzia contra um Chevrolet Corsa. O acidente aconteceu na MS-295, em Tacuru.
De acordo com um motorista que testemunhou o acidente, Leomar estava atrás dele na rodovia, em direção a Tacuru, quando tentou ultrapassá-lo, em local proibido, e colidiu no carro da pista contrária.
Leomar foi arremessado 50 metros do ponto de colisão e morreu na hora, o capacete que ele usava saiu com a força do impacto e uma parte da viseira foi encontrada no meio da pista, junto com fragmentos dos veículos, sapato, boné e um colete de Leomar.
O corpo do motociclistas estava do lado direito da pista, já o Chevrolet Corsa estava com a frente completamente destruída e às margens da rodovia. A moto de Leomar ficou bem destruída e estava caída à uns 5 metros do corpo dele.
Segundo um irmão de Leomar, ele estava passando por problemas no casamento e dizia para a esposa que se mataria. Na noite deste domingo, horas antes do acidente, ele teria falado para a esposa que se jogaria na frente de uma carreta.
O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, mas a polícia ainda investiga as causas da colisão para confirmar se Leomar realmente teria cometido suicídio ou não.
FONTE: CAMPO GRANDE NEWS