Policiais civis da cidade de Aral Moreira/MS, que integram o Setor de Investigações Gerais, conseguiram informações de que um homem, condenado pela prática de lesão corporal, no âmbito de violência doméstica, pela Justiça Estadual de Mato Grosso do Sul, em sentença condenatória definitiva, estaria trabalhando em uma olaria próxima à linha divisória entre o Brasil e o Paraguai.
A busca restou frutífera e o condenado foi encontrado no mesmo lugar indicado no levantamento das informações de sua localização. Após a captura, o sujeito foi encaminhado à 1ª Delegacia de Ponta Porã/MS, onde ficou à disposição da justiça para início ao cumprimento de sua pena. A captura ocorreu no final da tarde.
A captura é resultado do esforço da unidade para dar efetividade as decisões proferidas pelo Poder Judiciário em alinhamento com diretrizes traçadas pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul.
É possível veicular denúncias, inclusive anônimas (sigilo total), à Delegacia de Aral Moreira pelo telefone (67) 3488-1270, bem como pelo telefone (67) 99346-2176 (whatsapp).
Diretor do Site
Sebastião Neris Prado
Jornalista DRT 793/MS
Endereço
Rua Carlos Augusto Pissini Sobreiro, 451
Ferroviário 3 (Vila dos Professores)
Ponta Porã – MS | CEP: 79904-022
E-mails
[email protected]