Assaltante do ” Machete” é encontrado morto no Paraguai

Ilustrativa


Foi identificado como Salvador Gómez Aquino, 32 anos, o corpo encontrado no bairro Maria Victória em Pedro Juan Caballero e de acordo com informações, ele teria escapado da Sexta Delegacia em janeiro de 2021 quando ia ao banheiro.


Salvador Gómez Aquino é acusado de ter participado de vários atos onde agredia suas vítimas com um facão e arma de fogo. O homem é o responsável por dirigir a motocicleta acompanhado por Cristian Rodrigo Toledo, vulgo Cristian’i, para cometer os atos. Este último foi preso em 21 de dezembro de 2020.


O homem também é acusado de ser um dos supostos autores de um roubo agravado registrado em 20 de dezembro de 2020, nas ruas Aníbal Maricevich e Juan Pablo II, no bairro San Juan Newman, em Pedro Juan Caballero, no qual Alberto Villalba Villarta, 27, foi a vítima fatal.


Gómez Aquino também seria o autor do homicídio do suboficial Osmar Giménez, morto a tiros em um assalto registrado em 2016. Nesse mesmo ano, Gómez Aquino fugiu da Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero.