Esposa testemunhou assassinato de rapaz que ainda correu de desafeto.
Foi identificado o rapaz assassinado na madrugada neste domingo (19), na ‘favela da ferroviária’ em Ponta Porã, como Ederson Benites Cano, de 28 anos. A esposa da vítima testemunhou o crime e viu o momento que o rapaz correu do atirador, mas acabou atingido.
Conforme boletim de ocorrência policial, a esposa contou que Ederson não dormiu em casa e logo no início da manhã deste domingo, viu a vítima se aproximando da residência e sendo abordado por um desafeto antigo, que chegou atirando.
A mulher conta que o marido não foi atingido e correu, mas o autor o perseguiu, se aproximou e conseguiu efetuar outro disparo, ferindo a vítima. Mesmo baleado, Ederson ainda conseguiu correr mais um pouco, mas caiu em frente a um barraco vizinho e não resistiu.
A esposa contou para a polícia que não era a primeira vez que Ederson e o autor se desentendiam, mas disse desconhecer o motivo da rixa. O caso foi registrado como homicídio simples na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã. O autor ainda não foi localizado.
Fonte: Campograndenews