Bêbado, motorista colide com viatura policial e acaba preso

29/03/2015 08h10

Com o impacto, o veículo Fiat/Uno, com placas HRL-2855 de Amambai, ficou destruído,

agazetanews

Policiais civis prenderam em flagrante, na noite desta sexta-feira, dia 27 de março, Claudio Roberto Riquelme de 40 anos pela prática de direção veicular sob influência de álcool. A prisão ocorreu por volta das 20 horas, após Claudio ter perdido o controle do carro que dirigia e se chocado de frente contra uma viatura da policia civil que estava estacionada em frente à delegacia.

Segundo relatos dos policiais, após terem retornado de uma operação de captura de um indígena acusado de estuprar a própria sobrinha e se prepararem para finalizar as ações do dia, ouviram o barulho da colisão. Segundo boletim de ocorrência, Claudio seguia em alta velocidade pela Rua da República sentido centro bairro, quando realizar uma conversão se chocou com a viatura.

Com o impacto, o veículo Fiat/Uno, com placas HRL-2855 de Amambai, dirigido por Claudio ficou destruído, além de causar grandes estragos nas duas viaturas policiais que foram envolvidas no acidente.

O delegado titular de Amambai Mikail Farias, comentou sobre o ocorrido “todos sabem o crime que estão cometendo ao dirigirem embriagados, assumindo os riscos de provocar acidentes e causar vítimas, mas isso infelizmente tem se tornado cada vez mais rotineiro em Amambai, os motoristas da cidade tem perdido o controle quanto a essa prática e colocando a vida de outras pessoas em risco, ainda no inicio dessa semana, um bêbado que dirigia em alta velocidade pelas ruas da cidade, teve a capacidade de perseguir o juiz e só parou quando foi preso pela PM.

Agora esse cidadão enche a cara e vem bater na própria viatura da polícia, e se por acaso ao invés de um carro tivessem pessoas em cima da calçada, esse cidadão teria causado uma tragédia”, comentou. Claudio permaneceu preso na delegacia da policia civil.

foto: Agazetanews