Homem disse aos policiais que tratava-se de um problema de família
No início da noite do último domingo (31/01), Policiais Militares do Distrito de Nova Itamarati/4ºBPM foram acionados pelo comunicante o qual é filho da vítima para verificar uma denúncia de violência doméstica.
De acordo com o jovem (24), seu pai e sua mãe estão separados a aproximadamente 4 meses e, nessa data, o autor foi até a residência de sua ex e a agrediu após uma discussão e que, constantemente, o autor persegue a vítima no intuito de reatar o relacionamento.
No local, em contato com a vítima, esta confirmou a versão apresentada pelo seu filho e disse que o autor começou a ameaçá-la dizendo que se a visse com outro homem a mataria. Que, em dado momento da discussão, o autor agarrou a vítima a força e começou a beijá-la e a passar a mão nas partes íntimas da vítima. De acordo com a vítima (42), o autor (47) só parou quando a mesma começou a gritar.
Após ouvir os relatos da vítima, os policiais foram até o endereço do autor e o encontraram em visível estado de embriaguez, exalando forte odor etílico e com dificuldades na fala.
Questionado a respeito das acusações o mesmo respondeu somente que tratava-se de um problema de família.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Primeiro Distrito Policial aonde segue à disposição da justiça.