Foi preso por PMs em Sidrolândia
A PM (Polícia Militar) prendeu, em Sidrolândia, homem de 30 anos envolvido em homicídio ocorrido em Ponta Porã no sábado (31). O suspeito tentou ser liberado, oferecendo aos militares R$ 30 mil, 50 gramas de ouro e um carro.
O carro em que o homem viajava foi abordado durante fiscalização entre Ponta Porã e Vista Alegre, no sábado. O suspeito e o comparsa, que se identificou como taxista foram parados e liberados.
Os policiais identificaram posteriormente que o documento usado pelo suspeito poderia ser falso, já que a foto não condizia com a pessoa que havia passado pela fiscalização. As equipes das PM de municípios próximos foram avisadas das características deles.
Eles foram abordados em Sidrolândia e os PMs descobriram que um deles era suspeito do crime, identificado como Bruno Henrique.
Os homens confessaram que estavam envolvidos em briga ocorrido em bar na Avenida Brasil, em Ponta Porã, na madrugada do dia 31.
A reportagem do Sidrolândia News, apurou que, quando estava sendo levados para Ponta Porã, Bruno teria oferecido dinheiro, carro e ouro para fugir. Também afirmou várias vezes que o advogado o liberaria no dia seguinte.
Crime – a morte aconteceu na madrugada de sábado. Leandro Reis Nascimento, 34 anos, foi morto a tiros.
Conforme boletim de ocorrência, Leandro foi assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça. O carro dele (uma picape Fiat Strada) foi encontrado estacionado no canteiro central em frente a um bar. A segunda vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Ponta Porã, onde continua internada.
Bruno confessou ser o autor de dois disparos contra Leandro, em conversa com os policiais. Os dois homens foram presos. As informações constam em boletim de ocorrência.
CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS