Passageira demonstrou demasiado nervosismo
Na tarde desta terça-feira (20/10), Policiais Militares realizavam patrulhamento pela área urbana do Distrito de Sanga Puitã/4ºBPM, quando avistaram um ônibus intermunicipal realizando o embarque de passageiros.
Como de rotina, os policiais efetuaram a abordagem ao veículo e, durante entrevistas com os passageiros, os policiais se depararam com uma passageira (35) que demonstrou demasiado nervosismo ao avistar a equipe policial.
Os policiais, então, resolveram verificar a bagagem da passageira e esta disse que estaria transportando alguns pacotes de fraldas, no entanto, o peso da bagagem era incompatível com o produto descrito.
Sendo assim, a bagagem foi inspecionada na presença da passageira e, em seu interior, havia pacotes de Skank, mais conhecida como super maconha.
A autora confessou, também, que transportava mais embalagens de Skank junto ao corpo as quais, somadas às que estavam na bagagem, totalizaram 12 pacotes, perfazendo um total de 2,8 kg da droga.
A autora alegou que foi contratada para transportar a droga até Campo Grande – MS, onde receberia a quantia de R$ 3 mil pelo transporte.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à autora e a encaminharam ao Segundo Distrito Policial, juntamente com a droga apreendida.