Em Ponta Porã, escritório do Estádio Aral Moreira é arrombado e documentos são revirados

Segundo os responsáveis, foram levados dois celulares, sendo que um estava estragado

A redação do site Pontaporainforma, constatou através de BO (Boletim de ocorrência), registrado no Primeiro DP, que no meio da manhã de domingo (18), por volta das 9h30min, quando não havia ninguém no Estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, alguém entrou no pátio do estádio e foi até o escritório. De acordo com o BO, a porta  de entrada e do almoxarifado foram arrombadas, vários documentos que estavam nos arquivos e armários foram revirados e deixados jogados no chão.

A ocorrência foi registrada ainda no domingo (18), por volta das 13h36min, sendo que o comunicante e vítima, disse que o invasor ou invasores, após mexer nos documentos acabou levando dois aparelhos celulares, um Nokia modelo antigo e um celular que estava estragado e não funcionava mais.

Falando a reportagem do site Pontaporainforma por mensagem de WhatsApp, Paulinho Vieira que é responsável pelo escritório que tem no local disse que está tudo tranquilo e confirmou o que está na ocorrência, afirmando ainda que no local tem algumas coisas de valor, mas nada disso foi mexido e tudo está como havia deixado no final de semana.

Vieira disse que a policia Civil vai realizar uma perícia do local para tentar encontrar impressões digitais e outras pistas que possam levar ao invasor ou invasores do local.

O caso será investigado pelo Primeiro DP.

Essa não é a primeira vez que o estádio sofre com situação assim, em tempo passado, ladrões invadiram o local e furtaram os fios das torres de iluminação, fato esse que deixou as torres sem condições de uso.

Já entraram também nas cabines de rádio e furtaram todos os fios e tomadas que existiam no local.