Prefeitura de Amambai emite nota de pesar pelo falecimento de “Parceirão”

Marino Osório Soares foi secretário de finanças da prefeitura, em Amambai durante a gestão do então prefeito Dirceu Lanzarini

A prefeitura de Amambai emitiu nota de pesar pelo falecimento do produtor rural e ex secretário municipal em Amambai, Marino Osório Bortoli Soares, o “Parceirão”, como era mais conhecido entre os amigos.

Parceirão, que foi secretário de nanças da Prefeitura de Amambai na década de 90, durante a gestão do então prefeito Dirceu Lanzarini, faleceu na noite dessa quintafeira, 15 de outubro, vítima de infarto.


Ele passou mal em sua residência, foi socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai, mas já teria chegado à unidade de saúde sem vida.

Em contato com a reportagem do grupo A Gazeta, o atual prefeito de Amambai lamentou a morte do ex-secretário municipal.
Dr. Edinaldo Bandeira destacou os relevantes serviços prestados e o profissionalismo de Parceirão à comunidade amambaiense e ao município quando no exercício do cargo de secretário municipal e prestou suas condolências pessoais a família pela perda.


O corpo de Marino Osório Bortoli Soares, o “Parceirão”, será velado entre às 13h e às 17h desta sexta-feira, 16 de outubro, na Capela da Pax Vida Amambai e o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal Santo Antônio.

Fonte: A Gazetanews